promessa de dedinho

sexta-feira, maio 28, 2010 Edit This 5 Comments »
Hoje prometi de dedinho que nunca mais vou me apaixonar. Parece bobo, infantil, chega até a parecer hipocrisia, mas não é.
O meu grande problema com esse sentimento é o que me sinto sempre traída.
O rapaz vem atrás de mim, me diz mil coisas lindas, diz que tem um sentimento por mim, faz sacrifícios pra me ver e depois simplesmente age como se nada disso tivesse acontecido.
Isso pra mim não faz sentido!

Eu não falo as coisas quando não sinto e quando sinto simplesmente não sei deixar de sentir rapidamente. É como se me ensinassem a sentir a paixão de adolescente de novo e depois me ensinassem que não é pra eu aprender mais isso.

bem, isso me lembra um texto de Tati Bernardi:

Traíra

Venha, não tenha medo. É só o mar. Não, eu não sei nadar. Eu te ajudo, vem. Confia, vem. Estica a perna assim, abre o braço assim. Respira assim. Vem. Mas eu não sei. Mas eu tô aqui. Olhe meus olhos tão arregalados, como posso guardar mentira aqui? Eu posso cantar pra você, eu posso te segurar, eu posso ficar aqui até você conseguir. Eu não sei. Tá perto. Vai. Solta da borda. Eu sei, você já foi parar no fundo. Mas agora é diferente. Tá mais raso. E eu tô aqui. Eu vim do outro lado do oceano. Eu vim só por sua causa. Vem, larga da borda. Pode vir. Eu vi você como você é e é por isso que estou aqui. Confia. Não sei. Pode vir. Não tem mais ninguém. A borda é para os peixes pequenos. Solta, isso, relaxa a cabeça no meu peito. Não tem fundo mas eu te ajudo a flutuar. Você pode. Calma. Afoga um pouco no começo, cansa, desespera. Mas você quer como eu quero? Quero. Então eu te ajudo. Vem. Isso. Segura em mim. Paz. Azul. Agora, você está quase conseguindo. Falta só metade. Você está quase chegando, mas eu vou decepar a sua cabeça pra usar de bóia. Eu também não sei nadar.


Jura de dedinho tem q ser cumprida.


-Revoltada mode ON

5 comentários:

Nathália Medeiros disse...

"Hoje prometi de dedinho que nunca mais vou me apaixonar. Parece bobo, infantil, chega até a parecer hipocrisia, mas não é."

Vamo ver né? :x

André Maciel disse...

Passou este verão
Outros passarão.
Eu passo.


Tudo passa.

Nathália Medeiros disse...

não vou conseguir :C

Marianne Brito de Mello disse...

Hoje prometi de dedinho que nunca mais vou me apaixonar. /haha
todo dia faço isso '-'
e de alguma maneira , se não me apaixono por alguém , me apaixono por algo novo . Todo dia .

'Juan disse...

ja escutei muuuita gente dizer isso, mas vc é a primeira que promete de dedinho hahaha.
adorei o texto de tati bernardi (: