2 lados, 2 caminhos, 2 vidas.

sábado, maio 15, 2010 Edit This 1 Comment »


Hoje eu acordei e ainda deitada pensei muito no que ando fazendo da minha vida.. E cheguei a conclusão que estou muito confusa quanto as minha decisões.. O que costumava acontecer comigo antes, voltou a acontecer, porém agora eu vejo com outros olhos...

Não vou me deter aos detalhes, mas é sempre assim, quando eu acho que estou certa do que eu realmente quero, reaparece alguém que desfaz todos meus planos, que me põe de novo em frente àquela velha bifurcação que eu já estou cansada. Não sei se sempre fiz a escolha correta, mas não as considero escolhas ruins, até por que sempre era o que eu realmente queria, se foi certo ou se foi errado, pouco importou, era o que eu desejava. Além disso Deus sempre me dá um empurrãozinho direcionado. Mas hoje, especificamente, estou no meio de uma bifurcação e sei que daqui há algumas horas terei que escolher o caminho que quero trilhar.

Por incrível que pareça não estou muito preocupada com a escolha certa e sim no por que de me encontrar tão insegura quanto a isso. Não sei se realmente quero abrir mão de coisas que aprendi a gostar para voltar a ter coisas de que sempre gostei.

Vou deixar rolar e esperar o "empurrãozinho Divino", sei que não sou perfeita e errar ainda continua nos meus planos, errar tentando acertar, mas não deixa de ser errar. Não fico confortável tendo que deixar que a vida tome as decisões pra mim, mas nesse caso estão envolvidos sentimentos e sempre tenho muita cautela quanto a isso. Pior que saber que posso perder e/ou magoar alguém é não ter a certeza do que realmente desejo, isso sim é meu tormento.

1 comentários:

Marianne Brito de Mello disse...

quando eu acho que estou certa do que eu realmente quero, reaparece alguém que desfaz todos meus planos :x