Ainda restam esperanças.

terça-feira, junho 01, 2010 Edit This 5 Comments »
Acho que já desfiz minha promessa de dedinho, não por estar apaixonada e sim por querer acreditar que as coisas vão mudar, por me forçar a crer que nem tudo é do jeito que eu já conheci até agora, que os bons momentos vão voltar e com eles aquele meu sorriso bobo, minha risada sem graça e meu jeito de gostar de ficar abraçando o tempo inteiro.

Não, eu não quero ser fria e seca. Achem o que quiserem, inocente ou idiota, uma hipócrita, uma louca, no entanto vou insistir no que me chama, no que idealizo.

Jorge Vercilo e suas palavras completam:

Eu ainda acredito
Num futuro mais bonito
Que o novo é bem vindo
E o amor é infinito

Eu ainda acredito
Que nem tudo está perdido
Que o sorriso é sagrado
E aqui é o paraíso
E que tudo estava errado
Sobre o dia do juízo

Eu ainda acredito
No carinho ao invés do grito
Na doçura dos meninos
Que no fundo todos somos

Eu ainda acredito
Nos heróis adormecidos
Nessa força que revolta
E nos faz ficar erguidos
Cada vez que nos sentimos
derrotados e punidos

Eu ainda acredito
Que depois da tempestade
Sempre vem a calmaria
E consigo a liberdade
...


Jorge Vercilo - Em tudo que é Belo

Ahh, e mais uma vez quanto a promessa de dedinho, esqueçam, sou péssima com promessas que faço pra mim mesma. Eu sempre me perdoo mesmo. :b

5 comentários:

Nathália Medeiros disse...

Sabiiiia..
é como eu falei, estar apaixonada te lá suas vantagens, por isso que a minha jura nao foi sincera! (:
:*

Nathália Medeiros disse...

tem*

Emmanuel disse...

=)
minha primeira passada pelo blog.

quanto aos dedinhos...deixa essas coisas pra Eliana!

André Maciel disse...

Tu é muito derrubada hahahaha

Faça feito eu, rapaz! Porra de focar o amor em uma pessoa só, tô é espalhando meu amor pelo mundo :D

Nathalia Cassundé disse...

lindo pra você, André. --'