Metamorfose

quinta-feira, maio 06, 2010 Edit This 1 Comment »

Alguns porquês me fizeram escrever sobre isso..

É, eu mudei.. mudei muito.

Algumas pessoas gostaram, outras me criticaram.. mas o que realmente importa é que eu gosto mais de mim assim.

Eu sinceramente não estava feliz sendo a bobinha que sempre fui, resolvi acordar pra vida e me mostrar, dizer pra todo mundo quem é a verdadeira Nathalia e me sentir de uma vez por todas liberta das regras que eu própria me impus. Assumi meus erros e meus defeitos e exacerbei minhas qualidades. Resumindo: me aceitei.

Até chegar aqui me perdi inúmeras vezes, errei e erro, e talvez ainda nem tenha me encontrado por inteira, mas a minha felicidade não estar em ter me achado e sim em estar me redescobrindo.

O meu "medo de ter medo de ter medo" foi embora e a cada vez que penso em quem sou agora me sinto mais segura. Não procuro agradar ninguém, sendo assim também estou mais confiante quanto as pessoas que estão ao meu redor, tenho certeza que elas estão por perto porque realmente gostam de mim e não porque eu as beneficio de alguma forma, sem as impor que me aceitem, sem mendigar sentimentos.

Não procure entender, só aceite (se quiser).

1 comentários:

André Maciel disse...

Sempre fui eu mesmo, sempre vivi bem assim. Quando tentei mudar só fiz besteira e acabei me dando muito mal.

Agora eu sou eu mais do que nunca.

Finalmente virasse tu!