Pensamentos soltos.

sábado, junho 05, 2010 Edit This 1 Comment »

Deixo a vida caminhar, não me importo em ver o tempo passar... falem o que quiserem, não me acanho, só ouço o que me convém e digo o que condiz, não me importa o desgaste e o estrago que isso me causa.

Sei que incomodo e talvez eu deva escutar quando me dizem que eu preciso ter mais cuidado e que eu não aprendi medir sentimentos.

Mas se eu conseguisse voltar pra mudar o que eu fiz eu seria a mesma? E pode ser que eu ainda volte, mas serei a quem era antes? Se ao menos eu pudesse prever pra desistir do que for dar errado.. Mas agora tanto faz, o que não foi não é.


Vou deixando assim, sei que em alguma viela meu coração vai me falar e eu irei o ouvir.


vou melhorar esse texto depois, acredito eu.

1 comentários:

André Luiz Lima disse...

Releitura de O Velho e o Moço - LH
=D