segundos que raramente têm fim.

terça-feira, agosto 03, 2010 Edit This 3 Comments »
Eram mais de dez da noite, e mais uma vez eles estavam na hora da despedida, em frente a uma porta, um esperando a próxima ação do outro...

Na cabeça dela se passou todos os dias anteriores, o quanto eles haviam sido lindos, o quanto ela queria que eles durassem pelo resto da vida, o quanto aquilo tudo apesar de tão avassalador parecia ser premeditado, ela achou que estava ficando tonta, só se fosse tonta de paixão...

E ela baixou a cabeça e deu um sorriso tristonho, mesmo sem saber o motivo real da tristeza, ela só não queria que aquela noite terminasse. Só.

Então, chegou a hora da despedida, ele a abraçou, aquele abraço que a cabe perfeitamente, ela o beijou na bochecha e aconteceu.

E há quanto tempo fazia que ela não sentia borboletas no estômago? E aquele sabor? Ela nunca havia experimentado nada igual!
então acabou.

Ela se sentiu mais tonta ainda, mais paixão, constatou.

E dalí em diante ela passou a constatar todos os dias que a paixão crescia, até que cresceu tanto, e a cada dia mais, que ela descobriu que não existem mais palavras pra descrever o sentimento e ele sabe que sentimentos assim são os mais raros e, por isso, sem fim.

Nathalia Cassundé

3 comentários:

André Luiz Lima disse...

Enquanto ele pensava: "Eu não quero perde-la!"

André Maciel disse...

Bora colocar umas aspas e citar o autor disso, né?!

Nathalia Cassundé disse...

foi eu que fiz, tabacudo!
¬¬'