Rotina do afeto.

domingo, agosto 08, 2010 Edit This 1 Comment »

Acordei com o celular tocando, você tem uma nova mensagem, já abro um sorriso, sei que deve ser dele, então ele me deseja um bom dia da forma mais carinhosa possível, fecho os olhos novamente ainda sorrindo, e fico assim por um tempo, entorpecida pelo sono e pelo sonho de ter ele comigo... bate aquela saudade, aquela vontade de ficar junto o tempo inteiro, então levanto, e sempre me vem algo na cabeça que quero o dizer, nem que seja pra mostrar o quanto ele é valioso pra mim ou o quanto eu me sinto sortuda...

Depois de escutar sua voz, o que me deixa ainda mais desperta, vou saciar minha sede dele. Então o encontro, e como em todos os encontros ele me faz lembrar os por quês que sou tão apaixonada por ele, pode ser por que junto dele eu sou a pessoa mais feliz e completa do mundo e penso se será por que ele sempre me diz coisas lindas e sinceras por mais que eu sempre balance a cabeça depois com um misto de felicidade e de não querer acreditar que ele pode ser tão perfeito, ou por que cada encontro com ele parece ser ainda o primeiro, ou por que eu adoro escutar a voz dele e adoro o sentir junto de mim e adoro sentir a respiração dele e adoro quando conversamos e também adoro nosso silencio, e o quanto eu adoro quando ele se faz de bobo só pra me fazer rir, ou por que eu tenho absoluta certeza de que quero estar com ele sempre... e penso que posso ser tão apaixonada por ele por tudo isso.. ou posso ser tão apaixonada assim sem por que algum, talvez ele existir já seja motivo mais do que suficiente pra isso..

Então.. enquanto estou com ele vou me dando conta disso tudo mais uma vez e o tempo passa.. passa rápido, mesmo que minha vontade seja de que ele pare... vou embora querendo ficar, e a dorzinha que dá sempre ameniza quando penso que vou encontrá-lo no dia seguinte...

Cheguei em casa, estou sozinha há 15 minutos e já sinto a falta dele, relembro o dia, relembro dos detalhes, penso e repenso neles, me pego rindo sozinha e falando baixinho para o quarto escuro o quanto gosto dele. Depois, enquanto deito, me pergunto como é que ele consegue tornar as coisas simples tão mágicas, como é que ele consegue me fazer tão feliz, como perto dele eu consigo ser tão eufórica e serena ao mesmo tempo... sorrio... adormeço.

1 comentários:

André Maciel disse...

Eu acordo é com o alarme do meu cel mesmo. É um saco, me endoida, já começa o dia me deixando de mal humor... Mas todo dia tá lá ao meu lado! Rapaz, tô falando do meu cel ou de namorada?! hahaha